Série C:

Amazonas empata e Manaus perde fora de casa

O Amazonas sofreu logo no início do jogo. Felipe Augusto, aos 2 minutos, saiu na cara de Fabian Volpi e não perdoou


Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Amazonas recebeu o Operário em casa. O confronto, que terminou em 2 a 2, ocorreu neste domingo (21), no estádio Carlos Zamith. Já o Manaus FC perdeu de 1 a 0, para o Paysandu-PA. O duelo ocorreu no domingo, (21), no estádio da Curuzú.

Continua depois da Publicidade

O Amazonas sofreu logo no início do jogo. Felipe Augusto, aos 2 minutos, saiu na cara de Fabian Volpi e não perdoou. Três minutos depois, Vinícius Popó recebeu cruzamento da direita e testou para o fundo das redes da Onça. O Amazonas teve dificuldades ao longo do primeiro tempo. Na segunda etapa, precisando de gols, a Onça foi para cima. Aos 24, Sassá recebeu cruzamento de DG e cabeceou, diminuindo a vantagem do Operário-PR. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Jackson subiu mais alto e empatou para o aurinegro.

Com o apoio da torcida que compareceu na Curuzú, o Paysandu começou o jogo pressionando. Aos 7 minutos, Geovane recebeu cruzamento, escorou de cabeça e, o camisa 9, Mário Sérgio, completou para o gol, sem chances para Reynaldo. O Manaus foi para cima buscar o empate e criou chances, mas sem êxito. Nos acréscimos, Dalberto perdeu uma chance inacreditável, que seria o segundo do Papão.

Continua depois da Publicidade

Na volta do intervalo, o Gavião arriscou arremates de fora da área. O goleiro Gabriel Bernard teve trabalho. O Paysandu respondia também com chutes de longa distância. O esmeraldino lutou, mas não conseguiu o empate na Curuzu.

Continua depois da Publicidade

Próximos jogos

Na quinta rodada, a Onça encara o Floresta-, na segunda-feira (29), 19h, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Já o Gavião encara o Ypiranga-RS, sábado (27), às 15h30, no Colosso da Lagoa.