Nesta terça-feira (18/04) aconteceu mais uma eliminação no BBB23. Desta vez, Domitila Barros deixou a disputa, quando recebeu 59,94% dos votos do público e deixou a competição, que chega a sua reta final. Domitila deixou a casa com 59,94% dos votos, Larissa recebeu 39,35% e Amanda recebeu apenas 0,71% dos votos.
Além da eliminação, aconteceu a última prova do líder desta edição e a formação de um paredão duplo.
Continua depois da Publicidade
Como sempre acontece antes da eliminação, o apresentador Tadeu conversou com os Brothers sobre quem seria a eliminada da vez. A maioria achava que a eliminada da vez seria Amanda.
Durante o discurso Tadeu lembrou das desavenças na disputa vividas entre os integrantes de um lado o Quarto Deserto do outro o Fundo do Mar.
“Paredão após Paredão, essa vantagem foi caindo. Agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável. Quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?”, disse o apresentador.
Continua depois da Publicidade
“Só tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (…)”. Continuou o apresentador.
Após Domitila deixar a casa, o jogo seguiu e agora mais perto da final as dinâmicas continuaram. A prova do líder coroou Bruna Griphao a última líder desta edição. A prova era individual e exigiu dos Brothers agilidade e equilíbrio.
Continua depois da Publicidade
Na formação de paredão, Bruna indicou Ricardo Alface, e a casa votou em Larissa. Eles agora disputam a permanência pelo prêmio. O eliminado deixa a casa na próxima quinta-feira (20/04). A grande final do Big Brother Brasil 23 acontecerá no dia 25 de abril terça-feira.