POLÍTICA

Bolsonaro acredita na volta do país ao seu eixo normal e pretende manter vivo o seu legado

Em sua declaração, Bolsonaro afirmou também que é importante manter viva a memória de seu governo para que ele não seja “esquecido”


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta sexta-feira (21) durante a 1ª Confraternização dos Conservadores de Lucas do Rio Verde (MT), ter esperança de que o Brasil “voltará ao seu eixo normal” com o “expurgo” de seus adversários. A declaração foi dada por uma videochamada com a deputada federal Amália Barros (PL-MT) e o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) no evento de direita.

Continua depois da Publicidade

Em sua declaração, Bolsonaro afirmou também que é importante manter viva a memória de seu governo para que ele não seja “esquecido”.

“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado nos últimos 4 anos esquecido. Parabéns ao Cattani, a Amália, a vocês que votaram neles. Um país rico. Tentam que eu seja esquecido por parte da política brasileira. Temos muita esperança que o Brasil brevemente voltará ao seu eixo normal com o expurgo daquelas pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria”, disse o ex-presidente.

Na mesma data, o assessor de Bolsonaro, Max Guilherme, registrou uma das caminhadas do ex-presidente, onde o mesmo toma água de coco no Parque da Cidade, em Brasília. No momento, Bolsonaro é abordado por apoiadores onde conversou e tirou selfies.

Continua depois da Publicidade