CHACINA

Segundo assassino da chacina em Sinop se entrega à polícia

Edgar se entregou à polícia assim que os agentes bateram à sua porta, no bairro Jardim Califórnia, em Sinop.


O segundo autor da chacina que chocou o interior do Mato Grosso, na cidade de Sinop, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (22). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, juntamente com Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, assassinaram 7 pessoas, com uma espingarda calibre 12mm, em um bar, na última terça-feira (21). A motivação do crime foi uma partida de sinuca, onde os autores perderam uma quantia de 4 mil reais na aposta.

Continua depois da Publicidade

Ao contrário de Ezequias, que foi morto em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (22), Edgar se entregou à polícia assim que os agentes bateram à sua porta, no bairro Jardim Califórnia, em Sinop. Os dois já tinham passagem pela polícia, por diversos crimes, entre eles porte ilegal de arma, formação de quadrilha e violência doméstica.

Edgar e Ezequias dispararam contra os frequentadores do bar

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Entre as vítimas, está uma adolescente de 12 anos. Edgar, que tem registro de Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC), irá responder por 7 homicídios qualificados.

Acompanhe o vídeo do momento da chacina (IMAGENS FORTES):

Continua depois da Publicidade