O Partido Progressistas (PP) formalizou, nessa quinta-feira (27), formalizou seu apoio à candidatura da reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), nas eleições de 2022.
O encontro foi realizado na Câmara dos deputados, em Brasília, e contou com a participação do presidente Bolsonaro junto com a primeira-dama Michele, de correligionários e de autoridades públicas filiadas à sigla, como o governador do Acre, Gladson Cameli.
Continua depois da Publicidade
Durante a cerimônia, o governador Gladson foi apresentado como candidato à reeleição do governo do Acre, assim como foram anunciados os demais candidatos do partido escolhidos para concorrerem no pleito de 2022.
“O Progressistas é minha casa”, declarou Cameli reafirmando seu compromisso com o PP, destacando seu apoio à reeleição de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
Também participaram do evento o presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), o líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR) e o Ministro-chefe da casa civil, Ciro Nogueira (PP-PI).
Continua depois da Publicidade
No último domingo (24), Gladson anunciou o deputado federal, Alan Rick (União Brasil), como seu candidato a vice-governador do Acre. O governador declarou que a escolha foi decidida pela confiança que tem no deputado.
Continua depois da Publicidade