De Norte a Sul de Manaus, da Ponta Negra ao Jorge Teixeira e em alguns municípios visitados pelo candidato a deputado estadual Daniel Almeida (Avante), a população conheceu de perto a história de vida do “Tio Dani” – como é carinhosamente conhecido por amigos – que há 18 anos realiza trabalhos sociais por toda Manaus.
E na manhã desta sexta-feira (30), no encerramento da agenda de campanha, em uma caminhada na Zona Sul que iniciou no bairro Santa Luzia e terminou no Morro da Liberdade, reduto de Daniel Almeida, o candidato agradeceu a todos que abriram as portas das casas para entrar a “campanha do amor”.
Continua depois da Publicidade
“Estamos aqui para te agradecer, para dizer muito obrigado! Você tem feito dessa uma campanha vitoriosa, uma campanha limpa, suave, sem intriga e sem briga, uma campanha do amor”, agradeceu Daniel andando pelas ruas do Morro da Liberdade.
“Vontade de ajudar o povo”
A dona de casa Margaret Batista, 56, moradora do bairro São José, viu em Daniel algo incomum. A experiência de vida por ter nascido em bairro periférico e a superação das inúmeras adversidades ditas para todos de forma sincera foi um elo forte de ligação com a dona de casa e o eleitor.
Continua depois da Publicidade
“Foi muito bom conhecê-lo. Sabia pouco sobre ele, depois que pude conversar e entender a história de vida dele, vi que se trata de uma pessoa do bem, uma pessoa maravilhosa que tem Deus no coração e só tem vontade de ajudar o povo. De fato, ele nos enche de ânimo para acreditar que ainda existe a boa política”, afirmou a dona de casa.
Motivados pelo jeito simples, brincalhão e sério do candidato em cada comício, reunião ou encontro, cada vez mais pessoas aderiram ao 70070.
Continua depois da Publicidade
“Quero estar sempre próximo do povo, como sempre estou. As pessoas enxergam isso e sabem que é sincero. A política tem uma única missão: ajudar o povo. E o que fiz ao longo da minha vida foi sempre ajudar o povo”, declarou Daniel, lembrando do tempo em que dirigia uma Kombi e transportava pessoas doentes para hospitais e consultas.
“Quero ajudar o Amazonas a subir de nível, não podemos perder a oportunidade de sermos um dos estados mais ricos e prósperos do Brasil, eu vou lutar muito para que isso seja uma realidade para cada amazonense”, declarou Daniel.
Gente da gente
“O cara é gente como a gente”: A fala do vendedor Mário Gonçalves, 37, durante reunião no Santa Etelvina, Zona Norte, no início do mês, ecoou durante toda a campanha do candidato. Com o número 70070, a simplicidade e a semelhança com o cotidiano de cada eleitor chamou a atenção de todos.
“Acredito que ele será um bom representante. Por mim, ele já está eleito. Essa motivação que ele tem em ajudar o próximo, principalmente com propostas que podem ajudar diretamente a população, nos cativa. Ele nos faz acreditar em políticos cada vez mais próximos do povo, que vêm realmente do povo”, disse o vendedor.