SEGUNDO TURNO

Capitão Alberto Neto promete ‘choque de ordem’ e uma administração de excelência

O candidato, do Partido Liberal, teve cerca de 25% dos votos válidos e disputará o pleito do dia 27 de outubro com o atual prefeito David Almeida que tenta a reeleição


O deputado federal, capitão Alberto Neto, do Partido Liberal – PL, vai disputar a Prefeitura de Manaus, no segundo turno das eleições municipais. O candidato teve mais de 275 mil votos, frente aos mais de 353 mil de Davi Almeida, do Avante, seu adversário no pleito de 27 de outubro.

Foto: Divulgação

Natural de Fortaleza, no Ceará, Alberto Barros Cavalcante Neto, de 42 anos, foi capitão da Polícia Militar do Amazonas, sendo eleito deputado Federal, em 2019, e reeleito para o mesmo cargo, em 2022.

Continua depois da Publicidade

Durante entrevista coletiva, no comitê de campanha, localizado na zona Oeste da cidade, Alberto Neto reforçou a proposta de governo, que denomina de “choque de ordem”.

“Nós vamos administrar para o povo de Manaus, mostrando que podemos fazer uma administração de excelência e que a quinta cidade mais rica do Brasil não pode ser a terceira cidade com a pior qualidade de vida, pois a nossa chapa quer ver o crescimento de Manaus para dar oportunidade para todos, principalmente para os que moram nas periferias, onde o tráfico de drogas está reinando, mas nós vamos acabar com isso”, afirmou o capitão.