O PSG foi até a Alemanha enfrentar o Bayern de Munique pelo jogo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League, e saiu derrotado por 2 a 0. No jogo de ida o time francês já tinha perdido em casa por 1 a 0 e foi até a Baviera em busca de reverter o resultado, coisa que não aconteceu.
Continua depois da Publicidade
Depois de um primeiro tempo “morno” e sem gols, a segunda etapa foi mais movimentada e aos 61 minutos o camaronês Choupo-Moting abriu o placar depois de uma lambança da defesa parisiense, e já no apagar das luzes, o alemão Serge Gnabry fechou o cachão dos franceses e deu números finais à partida marcando o segundo gol ao 89.
Recheado de craques badalados, o time francês pouco assustou os alemães, em campo, a estrela francesa Mbappé e o atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi, não conseguiram marcar nos dois confrontos.
Continua depois da Publicidade
O PSG não pôde contar com a estrela brasileira Neymar, que está fora do resto da temporada devido a uma lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Lille no dia 19 de fevereiro. O clube confirmou que o jogador passará por uma cirurgia que fará com que o mesmo fique fora dos gramados de três a quatro meses.
Agora o Bayern de Munique segue na Liga em busca do seu sétimo título, e ao lado do todo-poderoso Real Madrid, são os dois grandes favoritos a levar mais uma “orelhuda” para as suas salas de troféus. O time espanhol enfrenta o Liverpool na próxima quarta-feira (15/03), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta, lembrando que no jogo de ida, o clube merengue venceu os ingleses por 5 a 2 na terra dos Beatles.