CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo detona arbitragem na partida do brasileirão

Time Tricolor não aceita o pênalti marcado para o Flamengo


O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Flamengo jogando no Maracanã, na noite deste domingo (13/08), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marcou a estreia de James Rodríguez com a camisa do Tricolor. O time visitante até marcou primeiro, com Lucas Moura, mas Pedro, batendo pênalti, fez o gol da igualdade no Maracanã. O elenco são-paulino reclamou muito da arbitragem de Rafael Rodrigo Klein.

A principal reclamação foi o lance do pênalti cometido por Michel Araújo em cima de Luiz Araújo. Para os são-paulinos, o atacante do Flamengo estava impedido na jogada, mas o VAR analisou e mandou a partida seguir. Até mesmo o lateral Caio Paulista, que foi desfalque por lesão, reclamou nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

“É cada pênalti que chega a ser surreal. Uns jogos antes, teve um pênalti claro e não marcaram. Engraçado como eles escolhem os pênaltis que dão, às vezes eu acho que estou assistindo jogos diferentes. Isso que temos a tecnologia do ‘VAR’…. afinal, nem sei se temos mesmo”, escreveu Caio Paulista, demonstrando toda a sua insatisfação.

A partida também marcou protestos da torcida do rubro-negro contra a diretoria antes, durante e após o apito final. Com o empate, o São Paulo ficou no 9ª lugar com 27 pontos, já o Flamengo ficou na 3ª posição com 32 pontos no Brasileirão. Tanto Flamengo quanto São Paulo voltam a campo na quarta-feira (16), pelos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

 Foto: Divulgação/internet

Continua depois da Publicidade