O engenheiro de som, Brian Szasz, tem sido criticado por ter postado foto durante um show da banda Blink-182, em San Diego, na segunda-feira (19/6). Ele que é enteado do bilionário Hamish Harding, que está entre os tripulantes do submarino Titan que desapareceu no último domingo (18/6).
Continua depois da Publicidade
Brian postou em suas redes sociais imagens onde apareceria em um show, em frente a um stand de vendas dos produtos da banda Blink-182, um dia depois do anúncio do desaparecimento da embarcação.
“Sim, eu fui ao show do Blink-182 na noite passada. O que eu deveria fazer era ficar sentado em casa e assistindo as notícias? Não me arrependo. Essa banda me ajuda a atravessar momentos difíceis desde 1998”, disse o enteado de Hamish Harding.
Após a repercussão, Brian apagou as fotos das redes, a pedido de sua mãe, e depois de um tempo pediu orações para que a missão de resgate seja um sucesso. Enquanto isso, as buscas pelo submarino continuam, em uma verdadeira corrida contra o tempo para que eles sejam encontrados.