O cantor Sam Smith teve que interromper um show que fazia em Manchester, na Inglaterra, na última quarta-feira (24/5), em decorrência de problemas vocais durante a apresentação. Nas redes sociais ele se desculpou com os fãs por não ter concluído o show.
Continua depois da Publicidade
Após a performance de Stay With Me,I’m Not The Only One, Like I Can e Too Good At Goodbyes ele sentiu desconfortos, tentou retornar mais não conseguiu. O cantor que esteve recentemente doente em decorrência de um vírus, que o tirou do palco por algumas semanas, disse, antes do show, que se sentia bem para se apresentar.
“Queridos marinheiros, eu sinceramente não sei o que dizer. Lutei contra um vírus há algumas semanas e, desde então, tenho viajado pela Europa e feito shows incríveis. Eu me senti bem durante os ensaios de hoje e estava super animado para entregar um show maravilhoso em Manchester, com uma surpresa no final. Na terceira música, notei algo de errado com a minha voz. Rezei para que fosse apenas a minha voz se aquecendo para o show, mas, na quarta música, eu senti que alguma coisa realmente estava errada. Eu saí do palco e tentei de tudo para recuperar a minha voz, mas não consegui. Estou de coração partido por não ter finalizado o show para vocês. Eu amo todos vocês. Me desculpem, me desculpem, me desculpem”, escreveu o cantor em seus stories do Instagram”, escreveu em suas redes sociais.
Continua depois da Publicidade
Nesta quinta, foi anunciado também o cancelamento de mais duas apresentações, uma em Birmingham e outra em Glasgow. Os fãs serão reembolsados tanto para os dois shows quanto para o público de Manchester.
A equipe medica do cantor aconselhou o repouso completo, para a lesão nas cordas vocais, pois caso ele continuasse cantando nos próximos shows, poderia ter lesões graves com danos permanentes na voz.