O auxiliar de refrigeração Jarlysson Bonfim de Castro, de 31 anos, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (09/12), sendo visto pela última vez por volta das 16h49 saindo da fábrica Moto Honda, localizada no Distrito Industrial, onde trabalha prestando serviço terceirizado para a empresa LSL TRANSPORTES DA AMAZÔNIA LTDA, há pouco menos de três meses.

Foto: arquivo pessoal
De acordo com Marliane Viana Pontes, esposa de Jarlysson, o último contato com seu esposo foi às 16h52 por meio do aplicativo do Whatsapp, avisando que estava indo para casa. Com a demora ao chegar, a esposa começou a se preocupar e as 18h58 recebeu uma mensagem do celular dele pedindo um pix, o mesmo aconteceu com todos os contatos e grupos que ele possuía.
Continua depois da Publicidade

Foto: arquivo pessoal
A esposa fez o Boletim de Ocorrência (B.O.) no 6º Distrito Integrado de Polícia assim também como fez uma varredura em hospitais mas não foi encontrado. Familiares e amigos estão se mobilizando desde então e qualquer informação pode ser repassadas pelo número (92) 98166-2325.
Em atualização